sábado, 26 de maio de 2007

Quando Bib fez 9 meses...pra não perder !

A lua me fez lembrar do Parto. Nossa exterogestação está concluindo um ciclo. Sinto no peito que estou parindo de novo. Lua Cheia. Há nove meses ele chegava, há nove meses meu corpo me avisava que ele viria, que ele me embriagaria com o hormônio do amor, que eu teria uma longa jornada para trazê-lo ao mundo, que não seria fácil, que eu era capaz. E fui, atendi aos meus instintos mais primitivos e femininos e ocitocinada, eu, deste tamaninho, colocaria no mundo "um mundo de menino". Me senti poderosa ao me lembrar da nossa jornada de luta, desde a nidação, o trabalho de parto prolongadíssimo, minha convicção de que conseguiria, meu corpo dando passagem lentamente, Ele e seu choro demorado, sua pele rosada, seu cabelo escasso, suas horas longe de mim, forte. Lutou e reconheceu minha voz. A partir daquele dia eu nunca mais fui a mesma. Lutadores. Lutemos sempre, mamíferos que somos.

Nenhum comentário: