sexta-feira, 11 de julho de 2008

"Mamisfesto"

Ou e o meu mamar?!


Depois de seis meses em casa, minha mãe vai voltar ao trabalho na segunda. Tudo bem que já faz dois meses que ela voltou na faculdade, mas ainda ficava comigo todas as tardes. E nessa hora, ela era todinha minha, pois o Bibs, aquele ciumento, vai para a escolinha e ela fica só pra mim. Agora eu também tenho que dividir a mamãe com esse tal de trabalho. Esse negócio de trabalho devia ser proibido pra mães, né? Eu não achei legal isso não! E o meu mamar?! Humpf!

Lis - revoltada




5 comentários:

Anônimo disse...

Ah....ficou lindo seu blog de cara nova!
E Lis tá certíssima quando fala que mãe deveria ser só MÃE e nada mais, e ter um saláááário, e diga-se de passagem, salário MUITO BOM MESMO só pra cuidar dos pimpolhos, o tempo que fosse necessário!!!!

hahahahahaha

A Lisa tá uma boneca, o Biela uma delicia de menino!

Parabéns, amiga!

Saudade de conversar com vc, que anda tão "destempada" (sem tempo)...rsssssss


Bjus
Ké, da Sarah e da Bebella

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaai....
o nome do Biel saiu com um A atrevido no final do nomeeee...

Perdão!

Maldita preguiça de revisar antes de postar....

Kkkkk

Bjo Bieeeeeeeeeeeeeeeelllll!!!

Unknown disse...

Lis, vc está certíssima!!! E acho que Thiago vai concordar com vc. Tá muito errado essa modernidade onde a mamães têm que ir trabalhar. Seria bem mais legal passar os dias com os filhotes né?!!!
Vamos lançar um manifesto.
Thiago vai aderir.

Bjocas para vc e para o maninho lindo.

Tia Kátia

Graziela disse...

Linda!! Isso mesmo, lute por seus direitos desde já!!!
Bjos nas coxas grossas!!

Ana Sixx disse...

Adorei a foto Jak!!
Linda!
bjs